Blog

Paraná oficializa adesão à NFC-e

Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a publicação do Decreto 12.231/2014, o Paraná enfim oficializa sua adesão ao projeto da Nota Fiscal do Contribuinte Eletrônica. O referido Decreto cria o novo documento modelo 65, além de estabelecer as regras para utilização da NFC-e no estado.

Apesar de o Paraná já ter sinalizado extra-oficialmente com a adesão ao projeto da NFC-e há algum tempo, ainda não havia publicado legislação sobre o tema. A SEFA/PR trabalha agora para iniciar o projeto piloto da NFC-e no estado, e os contribuintes que quiserem fazer parte desse piloto podem solicitar sua inclusão através do Serviço de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria de Fazenda paranaense.

Acesse agora o hotsite da NFC-e e fique por dentro do status da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica em todos os estados:

www.dootax.com.br/nfce

Compartilhe
Avatar
Sobre o autor

Thiago Souza

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Planejamento tributário: por que ele é tão importante
Planejamento tributário: por que ele é tão importante

O planejamento tributário é uma uma ótima maneira de reduzir despesas de uma empresa dentro dos limites da lei. Aprenda mais nesta matéria.

Reforma tributária: IVA ao redor do mundo
Reforma tributária: IVA ao redor do mundo

A reforma tributária e a utilização do IVA são temas em alta. Saiba o que o Brasil poderá aprender com os exemplos de outros países.

Retenção do imposto sobre serviços (ISS)
Retenção do imposto sobre serviços (ISS)

Neste artigo entenderemos melhor sobre como funciona o processo de retenção do imposto sobre serviços (ISS).

Escritórios