Blog

Termina amanhã o prazo para credenciamento de novos contribuintes à NFC-e em SP

Tempo de leitura: < 1 minuto

A SEFAZ/SP prorrogou somente até amanhã (27/03/15) o prazo para credenciamento de novos contribuintes ao projeto piloto da NFC-e em São Paulo.

Somente os contribuintes participantes do piloto estão autorizados atualmente à emitir a NFC-e em produção. Os demais contribuintes tem acesso somente ao ambiente de homologação, e terão que aguardar a divulgação do calendário de obrigatoriedade.

Para se credenciar, o contribuinte deve enviar mensagem através do “Fale Conosco”, no portal da NFC-e [nfce.fazenda.sp.gov.br], escolhendo no campo “referente a” a opção “NFC-e – Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica” e informando razão social, CNPJ, IE, nome e telefone do responsável.

Acesse agora o hotsite da NFC-e e fique por dentro do status da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica em todos os estados:

www.dootax.com.br/nfce

Compartilhe
Avatar
Sobre o autor

Thiago Souza

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Como empresas buscam Inovação no Nordeste
Como empresas buscam Inovação no Nordeste

Neste artigo vamos entender melhor como as empresas buscam inovação no Nordeste, uma região que se destaca cada vez mais.

Automação Fiscal é com o Dootax
Automação Fiscal é com o Dootax

Você sabia que a automação fiscal do Dootax: * já recolheu 1 Bilhão de reais em impostos? * Em média, é gerado 21 mil guias/dia ? * Mais de 50 empresas acreditam e confiam em nosso sistema? * Nossa solução é a única que automatiza e gera guias para todas UFs do Brasil? * Além […]

Quer economizar com BPO Contábil e Financeiro?
Quer economizar com BPO Contábil e Financeiro?

Aprenda neste artigo como você pode economizar com BPO contábil e reduzir ainda mais os custos de sua empresa.

Escritórios